Demolição com Sustentabilidade

A ABC DEMOLIDORA na busca pela melhoria continua, identificou a importância de gerenciar as suas obras firmando suas ações atuais com foco no futuro das próximas gerações. 

Decidiu inserir o conceito de Sustentabilidade Ambiental contribuindo de forma eficaz ao atendimento para as certificações Leed (Leadership in Energy and Environmental Design) sendo um sistema de certificação e orientação ambiental de edificações criado pelo U.S. Green Building Council. Selo de maior reconhecimento internacional e o mais utilizado em todo o mundo.

ASPECTOS E IMPACTOS AMBIENTAIS NA DEMOLIÇÃO

O serviço de demolição envolve uma série de aspectos e impactos ambientais que influem diretamente no desempenho ambiental de uma edificação, como por exemplo, a geração e o descarte de resíduos, a emissão de material particulado (poeira), a geração de ruído, a vibração, a sujeira nas vias públicas, o escoamento de sedimentos, os danos á vegetação existente, entre outros. Após está avaliação fizemos aplicabilidade voltada ao gerenciamento sustentável que segue a diretriz abaixo:

DIRETRIZ SUSTENTÁVEL

  • Compromisso com o futuro das próximas gerações
  • Atendimento aos requisitos LEED – contribuindo para certificação da contratante
  • Gerenciamento de processos IN LOCO nos canteiro
  • Controle de poluição
  • Gestão de resíduos da obra – Resolução Conama 307 e Legislação Ambiental envolvida com o processo de construção e demolição.

 

 

Read more for Ladbrokes the UK bookmakerLadbrokes UK - full information
BIGTheme - Free Templates

Fan Page

Vídeos Destaque

Onde Estamos

Rua Adib Auada, 35 

Granja Viana - Cotia

São Paulo - CEP 06710-700